terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Pilot

Em um mundo dominado pelas redes sociais resolvi criar um novo vício, um blog! Mas o que eu vou escrever, já escrevo tanto no twitter, facebook... Bem, vou escrever sobre mim, como se fosse um diário sem cadeado, onde não coubesse somente 140 caracteres. Não sou tão boa assim com as palavras, mas tenho essa sede de me expressar. Se sair uma palavra aqui outra ali errada, que as blogueiras profissionais não me julguem. Não tenho a intenção de ter um blog muito lindo não hein, só quero mesmo é escrever, nem que seja somente para mim mesma ler. Quem sabe um auto-conhecimento?

Minha vida não é lá uma aventura sem fim, sou uma pessoa que troca fácil um festa badaladíssima por um filme em casa. Sou muito essa coisa família, por vezes as vezes piegas. Tenho meus bons amigos, não priorizo a quantidade, e sim a qualidade. Tenho o meu lado profissinal total desenvolvido, uma acadêmica de medicina que está no 5º ano da faculdade, que em um futuro não muito distante quer ser uma ginecologista e obstetra de sucesso. Quando começo a falar da medicina meio que me empolgo um pouco, porque bem, respiro isso 24h por dia, mas vou tentar me conter.

Vou começar meu Pilot com o que me motivou a fazer o blog, a minha mais nova dieta (que medo dessa palavra). Sou uma gordinha clássica, desde pequeninha a fofinha da classe. Não sei como as pessoas me vêem na rua (as vezes tenho medo de saber), mas me classifico como uma gorda bem aceita. Alguns dizem que magreza é fundamental, mas eu vivi 22 anos da minha vida sendo uma fofinha feliz. Hoje, faltando 2 anos para a minha formatura, pensei que é hora de voltar a dieta, meus planos são de uma formatura magra, possível? Espero que sim! Faz 1 ano que não ia na minha médica da dieta, até me assustei quando fiquei sabendo que fazia tanto tempo que não ia lá. Vou confessar que não estou lá tão empolgada dessa vez, mas quando vens os resultados vou dividir com esse diário a minha alegria. Minha doutora é a mais alto astral e incentivadora que eu conheço. Bem, minha dieta será a da proteína. Já dei certo com ela uma vez e acredito que tudo há de fluir novamente. Não vou dar nomes aos bois, digo aos quilos, aqui hoje, há uma certa vergonha neles, mas o resultado, desse eu terei orgulho. Ok, minhas fórmulas ainda não foram feitas na farmácia, sei lá, remédio não é milagre, mas ajuda. Botei nisso o motivo de ainda não me jogar na carne logo depois de sair do consultório. Amanhã vai ser um dia, compras no mercado de iogurte natural e clight, vou conseguir com o meu pai os filés delícia e ovos da chácara. Será que consigo começar tudo amanhã? Bem, não sei, nem é segunda-feira o dia clássico, mas veremos. Não tenho tanta pressa assim em começar amanhã pra valer, pois sou daquelas pessoas que se começou, começou mesmo, nenhuma fugidinha. E creio que amanhã ainda não terei todos as armaduras para a minha batalha final.

Acho que em blog não se escreve tanto assim não hein. Fico por aqui com a sensação de "como é bom escrever". Vou me deitar agora, ver uns episódios de Friends que amanhã será um novo dia.

XOXO, J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário